Author Topic: Apresentaçao  (Read 9565 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Salazar The Wolf

• PRO
  • **
Re: Apresentaçao
« Reply #15 on: 14 December 2008, 12:53:58 »
Ola já fui novo aqui mas quando era novo nao conhecia esta parte do forum talvez porque nao venho aqui muito lol"!!
Mas Passo a apresentar-me Sou o salazar a pedido de muita gente sim sim eu sei tenham calma que depois das minhas declaraçoes bombasticas dou entrevista a todos :D, como tava a dizer sou o salazar a pedido de mt gente sou da Capital da zona de ALFAMA e sou maluquinho por este jogo ehehehe! a parte de disse gostava de difamar umas quantas pessoas desta liga!!!! olha o RYAN e um casseteiro do deus me livre nao sabe jogar de outra maneira... coitado!!!, o |LIZARD| e o VAQUEIRO da zona dasss e daquelas coisas nunca vistas, deve ter pendurado no monitor figas de marfim e chifres da sorte nos pulsos talvez pulseirinhas do mau olhado hiihihihhii!!!!, o PISTOLAS tem a mania que joga mas depois ta sempre a perder resumindo so tem garganta mas o que eu nao gosto mesmo dele e de ele ter aqueles oclinhos de nadador na foto do hi5... (pa apaga aquilo pq pareces um peixe espada :P) , o COLDER so tem ideias tristes.... que cena foi esta da liga japonesa ah? se fosses dar  mas e  milho aos pombos pra porta da da casa da musica fazias melhor figura!  8) , o EDGAR...bem... SO BEBE AGUINHAS E AMENDOA AMARGA!!! (amigo bebe cerveja que essas bebidas e bebidas de gaja, pra nao dizer GAY.... lol), o DAIMAOU...uiuiui... bem se calhar este men tenho de ter calma senao tenho te responder a um proceso!!!! bem que se dane... o DAIMAOU E O MESTRE DA PACIENCIA TEM DE LEVAR COM TODOS NOS E AINDA TEM CABEÇA PRA JOGAR... mas e um gajo do caraças a jogar falha penaltis E PERDE LIGAS, joga com o Salgueiros que na opiniao dele so dele mesmo e o melhor pra jogar como isso fosse possivel e so coxos e marrecos so podiam ser da zona do porto! tem a mania que e mestre no squirt como isso fosse possivel porque eu e que lhe dou as dicas todas,quer trocar favores cmg em troca quer as minhas amigas do squirt pra se ezibir la pro norte bem eu sei la nao tenho palavras pra um gajo assim eheheheheh!!! DAIMAOU JA SABES ES O CHEFE!!!!!!!!!!!!! DE TI PROPRIO!!! lol  8)  ;D

P:S: A TODOS AQUELES QUE EU NAO DIFAMEI NAO E PORQUE ME ESQUECI DELES E SO PORQUE NUNCA APARECEM LOL!!!!
P:S:1: AOS OUTROS SO O FIZ PORQUE CURTO BUE DE VOCES E SO OS BONS ACEITAM CRITICAS!!! [[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]

BEM TENHO DE IR PORQUE COM ESTAS DECLARAÇOES JA TENHO A COMUNICAÇAO SOCIAL A PORTA DE CASA BEMMMMMMMMM XAU MALTA!!!!

HEY SALAZAR!
« Last Edit: 14 December 2008, 12:56:22 by Salazar The Wolf »

Offline Edgar

• Special Moderator
  • Superstar
  • Sensible World of Soccer Forever
« Reply #16 on: 20 December 2008, 14:59:04 »
LOOOOOOL

Adorei os comentarios :P

Abraço

Offline lonstrup

• TRIAL
« Reply #17 on: 09 January 2009, 21:57:07 »
Saudações Pessoal

Inscrevi-me agora aqui no forum.

Estou disponivel para lá pra frente participar nuns torneiositos online. De momento vou primeiro desenferrujar os dedinhos.

Offline daimaou

• The King of the Banana Shots
  • SWOS Legend
« Reply #18 on: 09 January 2009, 22:15:44 »
olá lonstrup, benvindo :)

Se precisares de alguma coisa é só dizeres, se dp quiseres jogar nas ligas tens que te inscrever no site principal também. E vai aparecendo no IRC.

Quanto às declarações do sr. Salazar, não as deixei passar em claro. Ia responder-lhe, mas prefiro dar-lhe a resposta dentro do campo :P
De qualquer modo vêm aí sumarissimos, disso não escapas!!!

Offline Salazar The Wolf

• PRO
  • **
« Reply #19 on: 10 January 2009, 21:09:06 »
EHEHEHEH NAO GOSTAM DE OUVIR A VERDADE!!!! ELA DOIDA A MT GENTE!!!! HIHIHIHIHIHIHI    ;D

Offline Calenulma

• playing since 1992
  • TRIAL
« Reply #20 on: 30 March 2009, 15:42:16 »
Bem, siga mas um para o saco.
Calenulma, Almada, 29 anos, técnico de informática / designer gráfico, jogo desde 1992 (com interregno de sei lá quantos anos eh eh).
playing since 1992