Torneio Offline - Encontro de Gamers

More
15 years 3 months ago #56931 by cOLder
Boas pessoal!

Abri este tópico para a malta trocar ideias sobre uma possível forma de nos encontrarmos e fazermos o nosso Torneio Offline, Uma espécie de SENSI Days à Portuguesa. Como já se notou, a comunidade SENSI Portugal tem vindo a crescer, o que já criou um certo núcleo forte de malta que não falha uma competição. Dai eu achar uma boa ideia juntar o pessoal num Torneio Offline para que este pessoal se possa conhecer e confraternizar.

Então aqui vai a minha ideia:

- Que tal um Torneio Offline para este ano ou então para o próximo, num local porreiro como por exemplo, um parque de campismo ou uma pousada? Sei que é complicado organizar algo visto que muitos de vocês trabalham e para além disso a questão financeira também é um grande contratempo. Mas pensem nisto, um fim de semana prolongado num local onde temos alojamento e onde, se pedirmos, nos concedem uma sala para montarmos o nosso equipamento. Em termos de deslocação, sei que é complicado mas se for numa pousada ou num parque de campismo existem inúmeras alternativas para o pessoal se deslocar como por exemplo redes expresso!

Bem aqui fica a minha sugestão, sei que alguns vao gozar (Tou a falar de ti Pistolas sua vagabuda :P) mas pensem nisto, Campismo, Confraternização e SENSI!

Locais de Sugestão: Zambujeira do Mar, Mil Fontes. Locais relativamente baratos, com expresso.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56932 by cOLder
Esqueci-me da Praia! Ehehe

Outra coisa, se for num camping o pessoal só paga alojamento e dividia-se a despesa do aluguer da tal sala para montar o equipamento. Em relação aos velhos Amiga sei que o Edgar, Pistolas e mais uns indivíduos os devem ter por isso não há-de haver grande problema visto sermos poucos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56935 by Ryan
GRANDE IDEIA!!!
Acho que é mt viável esta ideia do amigo Colder. Por mim...tá garantido!
Malta do Norte, podem vir até Lisboa e aí...seguiria-mos todos juntos em 1 ou 2 carros. Acho q seria óptimo para quando for-mos á Alemanha já nos conhecer-mos melhor e arrebatar as medalhas todas! Hehehe. FORÇA MALTA!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56937 by SALAZAR THE WOLF
[glow=red,2,300]Colder[/glow] tas la meu amigo... conta comigo pra ir e pra te ajudar a organizar se percisares!!! [[[[[[[]]]]]]]] ;D
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56944 by [H]Giggs
Siga! Eu alinho, so tenho de convencer a patroa :D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56945 by daimaou
Por mim tb alinho, dependente da data claro, mas não teria mais lógica fazer num local mais proximo de lisboa por exemplo? Já que a maior parte do pessoal é daí, acho que seria mais facil para todos e para quem vem cá do norte sempre seria uma viagem mais curta.
Para além disso seria mais simples para quem fosse organizar pois podia deslocar-se lá pessoalmente para verificar realmente que temos tudo o que é necessário.
O parque de campismo parece-me bem, mas... por outro lado eu pessoalmente não sei se arriscava levar o meu Amiga para um campo de campismo havendo sempre o risco de este desaparecer. O 1200 que eu tenho não é propriamente uma máquina barata.

Não te esqueças é que precisamos na minha opinião de pelo menos 2 Amigas (1200 com disco de preferencia, os 500 nao sao os ideais para jogar swos) e 2 monitores para a coisa funcionar bem e não haver pessoal parado durante mt tempo, é preciso tb 4 keypads para os q jogam com o teclado, eu tenho 2 apenas. Para além de joysticks, gamepads, etc.

Qt à organização se fosse por aqui eu ajudava, agora a tantos kms de distancia terão que ser outros a tratar disso :P

Antes ou depois dos sensi days? Boa pergunta, por um lado como o Ryan diz, tinhamos a vantagem de já nos ficarmos todos a conhecer antes de irmos à Alemanha, por outro lado sendo depois de certeza que depois de vermos como é q eles organizam um evento daquela dimensão tiravamos ideias sobre exactamente como deviamos organizar o nosso de modo a não falhar nada.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 3 months ago #56962 by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Torneio Offline - Encontro de Gamers
oia pessoal!

axo k um sensi days portugues esta na iminencia de acontecer..

seria um previlégio jogarmos pessoalmente..

ainda a pouco no canal falei com o sala disto.. e pelos menos um carro com 5 gajos.. descia o pais.. ate Lx pa se jogar este gande jogo.. k é SWOS

podem contar cmg... eu ainho.. obviamente se o colder n aparecer.. n curto esse gajo..

..aproveito ja pa avisar.. Pistas ta de baixa.. abriu a cabeça.. e n tem data marcada pa voltar a perfumar os relvados do swos com o seu futeSensible ;)

abraço a todos ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56970 by cOLder
Daimaou concordo contigo. A questão do Parque de Campismo era mesmo só por termos alojamento barato e por poderem fornecer uma sala de eventos com segurança onde pudessemos montar as coisas. Acho que aqui em LX só se for em hotel mesmo mas isso tirava um pouco o espirito da coisa visto não ser possivel ficarmos la todos já que o pssl d LX tem sitio onde ficar. O camping era uma ideia pela localização e preço.

P.S - Pistolas tb n t curto

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #57033 by SALAZAR THE WOLF
uns campings na zona de lisboa barato e perto da pria... e na zona da [glow=red,2,300]lagoa de albufeira [/glow] onde passei la as minhas ultimas ferias de verão e da bacanisse! e e [glow=red,2,300]barato[/glow]!
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #57226 by cOLder
Salazar essa zona é muita porreira granda ideia, assim o pssl n precisa de ir la pra baixo pos alentejos. :P

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.203 seconds
Powered by Kunena Forum