Torneio Offline

More
16 years 11 months ago #19486 by Sahry
Torneio Offline was created by Sahry
Carissimos fâs tugas,
O que acham da ideia de realizarmos um torneio offline em Portugal??
Eu o Ludgi temos falado bastante sobre isso, e ele tb já me adiantou, que possivelmente conseguimos ter pessoal suficiente para a coisa correr bem.

Tenho observado os torneios que o pessoal lá por fora organiza, e acho que temos de fazer algo igual ou ainda melhor.
Temos de falar, se possivel aqui ou pelo messenger, para ver que hipoteses temos para realizar um torneio assim.
Temos de arranjar um sítio, se compramos algumas lembranças para os vencedores, etc....etc....etc.....

Espero sinceramente, apesar de não sermos dos paises que mais jogamos, possamos compensar com um torneio á grande e á PORTUGUESA.
Cada vez somos mais no forum e no sensiblesoccer.de, por isso, eu quero acreditar que isto pode ser possivel. ;) ;)

Espero contar com o maximo de pessoal.

Alguma duvida ou questão, coloquem-na aqui ou contactem-me directamente para o meu mail.

Grande Abraço
Bons jogos
Divirtam-se

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 10 months ago #20022 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Torneio Offline
Malta,
Não me digam que custa assim tanto dizer se aquilo que perguntei, tem algum fundamento. :o :o
É verdade que só 12 pessoas é que leram este topic, mas de 12 pessoas, se metade curtisse entrar num torneio offline, já era bem bacano.

Digam lá de vossa justiça.

Abraçao

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 10 months ago #20060 by skaarj
Replied by skaarj on topic Re: Torneio Offline
Boas,

Eu acho uma excelente ideia, mas daí até ser concretizada vão muitos passos pelo meio.. Não estou a dizer que seja impossível, mas é um bocado complicado. Para já, arranjar pessoas suficientes para se considerar um torneio decente . Depois arranjar sítio e disponibilidade para o evento.
Em qualquer dos casos, prontifico-me ajudar no que for preciso se a ideia for avante :)

Abraços,
skaarj

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 10 months ago #20065 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Torneio Offline
Grande Skaarj,
Obrigado pela disponibilidade.

Eu sei que pode ser dificil e por isso estou a confrontar o pessoal para essa hipotese.

1º - Temos de saber quem realmente quer participar.
2º - Assim que tivermos um numero confirmado depessoas, temos de nos reunir (msn ou mirc, por exemplo) para discutir todas as situações para o torneio se realizar, ou seja juntar ideias, definir espaço, dia, etc...etc...

Isto pode demorar algum tempo, mas temos de realizar um torneio cá com a malta da nossa terrinha. Somos os maiores 8) 8)

Vou ficar a aguadar por mais respostas como a tua, para podermos avançar com o primeiro passo.
Já somos 2, Ehehehe, nada mau.

Grande Abraço
Fica bem

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39075 by Eunito
Replied by Eunito on topic Re: Torneio Offline
Então? a ideia morreu?
Podia organizar-se para as férias grandes!

8)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39142 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Torneio Offline
Não morreu, ainda há pouco tempo se falou nisso, mas primeiro acho que deviamos estabilizar a liga online com jogadores regulares depois sim começar a pensar em organizar uma coisa em condições para termos um numero razoavel de jogadores certos. Acho que agora estamos no bom caminho ;)
Acho que este ano se consegue fazer um sem duvida, mas há muita coisa a tratar. Principalmente local e hardware... torneio offline para mim idealmente era jogado em Amigas, jogar em emuladores é o cabo dos trabalhos porque temos que andar a calibrar joysticks jogo após jogo. Num Amiga é sempre a abrir :D

Como a maior parte do pessoal é do sul se calhar tinha mais lógica o torneio ser por aí, nesse caso tem que ser outra pessoa que não eu a arranjar local e tratar da logistica :P

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39322 by [H]Giggs
Replied by [H]Giggs on topic Re: Torneio Offline
Boas

Concordo com o daimaou.

1º Estabilizar a liga online com um grupo de jogadores assíduos.

2º Sondar o mês em que o pessoal terá mais disponibilidade

3º Marcar e organizar o torneio ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #55864 by SALAZAR THE WOLF
CONTINUA EM AGUINHAS DE BACALHAU OLHA QUE O BICHO APODRESSE!

1- PARECE.ME QUE TEMOS JA 1 GRUPO DE JOGADORES ASSIDUOS.

AGORA SO FALTA OS OUTROS DOIS PONTOS!!!! :d

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #56933 by cOLder
Replied by cOLder on topic Re: Torneio Offline
Desculpem ter Criado outro tópico com este tema... Mas estou de acordo acho que já chegamos a um ponto em que podemos discutir a criação do tal encontro Português!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62226 by Lourenço
Replied by Lourenço on topic Re: Torneio Offline
bora ;D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.232 seconds
Powered by Kunena Forum