Re: Apresentaçao

More
16 years 9 months ago - 16 years 1 week ago #21144 by EDGAR
Apresentaçao was created by EDGAR
Boa tarde a todos e mais um lunatico pelo SWOS tuga para o forum ;D. Chamo-me Edgar sou da Povoa Santo Adriao E adoro o Sensible soccer,que sempre joquei desde os tempos do Amiga 600 ate aos PC s.

Abraço a todos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21185 by skaarj
Replied by skaarj on topic Re: Aprentaçao
Bem vindo Edgar. Se tiveres dificuldades em jogar (definições, etc.) entra em contacto comigo ou com pessoal tuga que costuma visitar aqui o fórum. Ou senão, uma pesquisa no mesmo resolve a maior parte dos nossos problemas ;)

Abraço,
skaarj

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21192 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Aprentaçao
Obrigado mas em configuraçoes por enquanto nao tenho dificuldades eu queria era jogor em on-line com voces e com o pessoal estrageiro.

Abraços

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21217 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Aprentaçao
Bem vindo Edgar,

Para puderes jogar on-line tanto com o pessoal portugues e o estrangeiro, tens de ir ao mirc no canal do #sensible ou entao no msn. Lá é que o pessoal combina os jogos, sejam eles amigaveis, ooo, ou mesmo para as ligas.
Se quiseres entrar numa liga ASL, tens de enviar uma mensagem ao Redhair e ele insccreve-te de imediato, mas se tiveres alguma duvida, podes-me acrescentar no messenger e posso-te ajudar. ;)
Neste momento não estamos com nenhum a liga portuguesa a decorrer, mas assim que houver, será colocado um Topic para ver quem quer participar, e aí dizes a tua disponibilidade.

Grande abraço e mais uma vez, sê bem vindo e DIVERTE-TE. 8) 8)

Alguma duvida , já sabes, adiciona-me no MSN.

Abraço
Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 month ago #35948 by cOLder
Replied by cOLder on topic Re: Aprentaçao
Boas pssl.. sou novo no forum e descobri esta comunidade ontem! ja jogava Sensible no Amiga :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 month ago #35949 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Aprentaçao
Boas,
Benvindo ao ss.de :D

Se precisares de ajuda sobre como configurar as coisas para jogar swos online é só dizeres que eu ajudo-te. Estamos mesmo a precisar de mais jogadores para a liga portuguesa, de modo que se estiveres interessado diz!

Adiciona-me ao MSN se quiseres.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 week ago #37886 by allexsheva
Replied by allexsheva on topic Re: Aprentaçao
sou um grande fa do jogo sempre continuei a jogar a este grande jogo e espero poder jogar e reviver grandes momentos aki com voces todos

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 week ago #37900 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Aprentaçao
Olá alex, benvindo ao ss.de.
Se tiveres alguma duvida em como configurar para jogar online podes adicionar-me ao MSN ou procurar-me no IRC. Se quiseres jogar na liga portuguesa também é só avisares-me. Vamos jogar a taça de portugal em breve, era uma boa hipotese de te estreares nas competições :D

Aparece no IRC ou MSN se quiseres fazer uns joguitos de treino.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 week ago #38036 by Ragazzo
Replied by Ragazzo on topic Re: Aprentaçao
Olá, descobri a pouco tempo que ainda á quem jogue ao swos, o meu primeiro jogo de futebol. Espero desfrutrar deste mitico jogo com todos vocês.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 1 week ago #38050 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Aprentaçao
Viva, benvindo :D
O que eu disse ao alex digo-o também a ti, se precisares de ajuda ou tiveres duvidas é só dizeres. Se quiseres participar na liga portuguesa entra em contacto comigo. Boas jogas!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.193 seconds
Powered by Kunena Forum