Re: Apresentação 1 por 1

More
15 years 11 months ago #39070 by pheno
Boas pessoal...
Tudo bem? :D

Já que somos alguns, era fixe se apresentassemos um por um para saber mais ou menos quem somos e de onde somos ;)...
para que no futuro termos uma ideia se tivermos que marcar um torneio offline... ou marcar jantares da comunidade ss.de from PT ;) acho que seria baril.
Eu vou começar pelo template:, façam copy paste :


Nick:
Nome:
Sexo:
Localidade:
Contacto MSN/Skype:
Outras informações:


// Sexo: sim sexo... mas, não estranhem... tenho uma colega que joga sensible soccer mas para XBOX ;)... (se alguem tiver duvida sobre o seu sexo... lololol )
// Contacto MSN: fica ao vosso critério. É uma forma de vos ver online para que não FUJAM às vossas responsabilidades :D
// As outras informações podem dizer o que kizerem...

Agradeço que cada um de nós responda apenas uma única vez, com os dados de acordo com template.

Abraços e boa sorte
e...
sentido de responsabilidade meus amigos (cumprir os jogos)

Amit aka Pheno117 ;)

PS. Se alguem tiver outras sugestões...são ben-vindas.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago - 15 years 11 months ago #39071 by pheno
Nick: Pheno117
Nome: Amit Pratapcim
Sexo: Masculino
Localidade: St António dos Cavaleiros, Loures, Lisboa ;)
Contacto MSN/Skype: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: Sensible Soccer é o jogo da minha vida! Descobrir este site foi como um sonho se tornou realidade..., ou melhor, nem em sonhos sonhava isto. Simplesmente fantástico!!!

;-)

Add: Sou benfiquista por mais que perca 3-0 com Académica ... adoro dormir, rir, passear, viajar.... e não amo a minha namorada ;D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago - 15 years 11 months ago #39074 by Eunito
Nick: Eunito
Nome: Ricardo Pais
Sexo: Masculino
Localidade: Viseu
Contacto MSN/Skype: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: Viciado em Flight Simulator, Coldplay, Oasis, Keane e um velho viciado de SWOS! Sou coleccionador de consolas - velhas e novas!!! Acrescente-se o facto de ser professor de Matemática do Secundário! eheheh

8)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39094 by EDGAR
Nick: Edgar A.R.G.
Nome:Edgar Gonçalves
Sexo: Masculino
Localidade: Povoa santo adriao,Odivelas,Lisboa
Contacto MSN/Skype:Edgar_Muguen@hotmail.com
Outras informações: Sensible Soccer é o jogo da minha vida!Por mais que arranje outros jogos [pro evolution s , Fifa s quakes etc volto sempre ao mesmo SWOS forever! Gosto de pizar no acelarador :P ,gosto de jogar futebol e adoro o Glorioso,Amo a minha namorada e vivo o meu carro :P e adorava ganhar o euromilhoes :P

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39140 by daimaou
Nick: daimaou
Nome: Luis Lima
Sexo: Masculino
Localidade: Porto
Contacto MSN/Skype: necaserver at hotmail.com
Outras informações: SWOS para sempre. É o unico jogo que considero verdadeiramente imortal e que me consigo ver a jogá-lo ainda daqui por 10 anos. Aliás neste momento é o unico jogo que ainda jogo :P

// Sexo: sim sexo... mas, não estranhem... tenho uma colega que joga sensible soccer mas para XBOX ;)... (se alguem tiver duvida sobre o seu sexo... lololol )

LOL uma sensible girl? Custa-me a acreditar que existam, mas pelos vistos estou enganado... eheheh

PS. Se alguem tiver outras sugestões...são ben-vindas.

Podias adicionar o clube ou clubes de cada um na template. Acho que o glorioso está em grande maioria, mas assim ficava-se tiravam-se as duvidas ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39321 by [H]Giggs
Nick: [H]Giggs
Nome: Tiago Pinto
Idade : 25
Sexo: Masculino
Localidade: Faro
Clube: SCF - Sporting Clube Farense
Contacto MSN/Skype: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: SWOS é um jogo que marcou a minha infância e ainda hoje consome algumas horas do meu tempo. Tb adoro jogar fps (UnrealTournament/Quake), etc-

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago - 15 years 11 months ago #39364 by ELcomandanteCHE
Nick: ELcomandanteCHE
Nome: Ivo Vieira
Idade: 26
Sexo: Masculino
Localidade: Entroncamento / Lisboa
Clube: Benfica
Contacto msn: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: Sou do Entroncamento, mas neste momento vivo em Lisboa porque ainda estou a acabar o curso. SWOS também é o jogo da minha vida (e o único que ainda jogo), apesar de gostar muito também de Worms Armageddon. Gosto de brincar com o meu baixo eléctrico, mas mesmo só brincar, porque não toco nada de jeito! ;D Adoro também fazer desporto de uma maneira geral. Quando acabar o curso, vou ter que ir trabalhar para fora um tempito, pois estou deserto para conhecer culturas e mentalidades diferentes. Um dos sonhos da minha vida era fazer uma viagem como as que os filmes Diários de motocicleta ou Into the wild (sem a parte do Alasca) retratam. Também amo a minha namorada!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 11 months ago #39367 by cOLder
Nick: cOLdPT aka c0lder@Pt
Nome: João Ferreira
Idade : 21 qs 22
Sexo: Masculino
Localidade: Quinta Fonte da Prata (Moita)
Clube: Sporting Clube de Portugal (SCP)
Contacto MSN/Skype: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: Adoro SWOS, sei que devo de ser dos mais novos mas adorava jogar isto com o meu irmão no antigo Amiga! Gosto de outros jogos de futebol (PES particularmente!).

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 10 months ago #41104 by Sahry
Nick: Sahry
Nome: Nuno Duarte Silva
Idade: 29
Sexo: Masculino
Localidade: Mem Martins
Clube: Sporting Clube Portugal
Contacto Msn: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Outras informações: Sensible Soccer foi o meu 1º jogo de amiga e aquele que ainda hoje me faz delirar quando o jogo (Não tenho tido tempo nenhum) Por muito que lancem jogos de futebol apenas 1 será melhor que o SWOS, que é a cópia dele. Para mim é simplesmente o jogo com a maior jogabilidade que conheço e admiro. Adorava jogar este jogo com o meu irmao. Passavamos dias inteiros a jogar este jogo e desde a primeira versão. Era a loucura. A Sensible Software tinha tb o Sensible Golf e o Cannon Fodder que gostava muito de jogar, tudo porque tinha os bonecos do SWOS.
Tenho um filhote que amo de 2 anos e 6 meses que mais tarde irá jogar este maravilhoso jogo. Quase que aposto, LOLOLOL

Grande Abraço a todos.
Divirtam-se.
Infelizmente nao tenho tido disponibilidade nenhuma para jogar, nem para falar com voces aqui no fórum, mas vou estando sempre atento aos desenvolvimentos.
Actualmente nem tenho o swos configurado a esta nova versão do Kaillera.
Qq dia falo com um de voces para me ajudar a configurar isto novamente e poder fazer uns joguitos ooo só para a diversão, até porque para os campeonatos e as taças tem de se ter dias certos e eu isso nao consigo fazer, por agora.

Apesar de ser off-topic o que vou referir aqui, se algum dia pensarem em organizar um torneio offline num sitio à escolha em Portugal, podem e devem de contar comigo. :D

SWOS forever.
Hasta.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.205 seconds
Powered by Kunena Forum