Reviver o SWOS nacional

More
18 years 2 months ago - 18 years 2 months ago #6028 by darkmaniac
ppl, axo que portugal é um país que teve muitos jogadores viciados neste jogo e eu que o diga.. eram tardes e tardes a jogar contra amigos quando se era xavalo :D

Sinceramente acho impressionante como tão poucos portugueses estão actualmente a jogar com regularidade no ss.de , assim de repente só me lembro dumas 7 pessoas no max ???

Penso que deveriamos começar a postar em secções offtopic de foruns que cada um de nós costuma frequentar, ou mesmo falar com os amigos, de modo a que as pessoas tenham noção do lema they think it s all over.. IT IS NOW! 8)

e mesmo as pessoas que nunca jogaram, só tem k perceber que o sensible pode ser um jogo diferente para quebrar a rotina de todos estes jogos da actualidade que nunca conseguirão sobreviver tantos anos como o sensible :D (fora o counter strike ;))

E assim teremos uma boa comunidade portuguesa aki no ss.de :D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
18 years 2 months ago #6043 by Synk
Replied by Synk on topic Re: Reviver o SWOS nacional
yep façam como eu! metem www.sensiblesoccer.de no msn assim sempre ha alguem k se lembra do jogo e volta a jogar ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • crownn
  • crownn's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
17 years 8 months ago #11898 by crownn
Replied by crownn on topic Re: Reviver o SWOS nacional
Boas ppl

Voces lembram-se de um programa que dava para aumentar a $$ no jogo chamado hacker? Na altura que saiu o jogo 96/97 esse programa era infalivel e muito basico.

Abraços

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 4 months ago #14677 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Reviver o SWOS nacional
Eu apenas quero resolver 2 problemas:
O primeiro é o dos FDS estarem sempre a baixar, sempre que jogo offline. e se acontece offline, nem quero imaginar o que será online e o segundo é que tb quero acabar o registo que se faz no site, porque quando me dizem que irei receber o mail de confirmação na minha caixa de correio para finalizar o registo, eu ainda nao recebi nada e nao estou registado no site, só no forum.
Ja tentei falar com o Redhair, mas ele disse-me que os servidores estão em baixo. Vou ter de aguardar.

Em todo o caso, já comecei a divulgar o site entre os meus amigos e colegas de trabalho que tb eram super viciados neste maravilhoso jogo.

Grande abraço
Bom ano novo de 2007

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.196 seconds
Powered by Kunena Forum