Frames por segundo sempre a diminuir

More
17 years 4 months ago - 17 years 4 months ago #14642 by Sahry
Preciso de uma ajuda por causa dos FPS. O meu Sensible fica lento e não dá para jogar.
Será que dá para fazer alguma alteração. Existe uma razão para isto me acontecer.

Quando tento jogar, mesmo offline baixa sempre aos 37/38 Fps

O meu computador é um P4 3.0, com 512Mb, por isso acho que nao é por isso, mas vai daí.

Abraço
Obg

Joguem muito

Sensible Rullezz

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 4 months ago #14653 by skaarj
Viva,

Pode depender de muita coisa. Tenta seguir estes passos, talvez possam ajudar.

1. Desliga tudo o que seja P2P (emule, torrents, etc.)
2. Fecha qualquer browser que tenhas aberto
3. Desliga o MSN
4. Muda a qualidade da cor de 32 bits para 16 bits

Não me estou a lembrar de algo mais que possa interferir com os fps, mas se fizeres uma pesquisa pelo fórum, de certo encontrarás algo sobre este assunto. Senão, expõe aqui novamente se tiveres problemas.

;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 3 months ago #14671 by Sahry
Obrigado pela tentativa de ajuda, mas já coloquei as cores a 16 bits, já desliguei o antivirus, tb já desliguei o msn, desliguei o Btuga e o Emule, nao tenho nenhum browser aberto e continua sempre a baixar-me os fps, inexplicavelmente. Ainda por cima a minha maquina, nao é assim tão antiga. A minha ligação é a Clix24Mb, e penso que não será por aí

Será que tenho de fazer alguma configuração especifica?
Isto acontecer em offline, não deve de ser muito normal, mas o que é verdade é que me acontece. ??? ???

Ando cheio de pica para jogar e nada.

Ele(o jogo) ao principio, até começa bem, com 50Fps, mas depois começa a baixar e fica impossivel continuar a jogar.
Será que existe alguma actualização para fazer, tanto no jogo com no WinUAEXP?? Que resoluçao é que devo de usar???

É que isto é a mesma coisa, que um gajo ter uma gaja muito boa, toda nua, deitada na nossa cama e depois nao a poder comer, sem saber bem porquê

Estou mesmo com uma vontade de voltar a jogar a jogar e entrar nestas ligas mundiais e europeias e nao posso.

Será que ainda vou ter de formatar o disco?? Nao tinha muita vontade.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 3 months ago #15061 by Sahry
Cá estou eu aki outra vez para desabafar, :( :( :( :(

Já formatei o disco e instalei o SWOS e os FPS continua a descer em offline e continuam a tornar o jogo lentissimo.

Será alguma incompatibilidade da placa de video. Eu tenho uma Nvidia GeForce 7200 - 128Mb.
Acham que o emulador pode entrar em conflito ??? ??? ???.

Obrigado.
Still desperate ??? ??? ???

Grande Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 3 months ago #15242 by Sahry
Finalmente  ;D ;D ;D ;D

Ja consegui resolver o meu problema.

Quando inicio o emulador, nos Settings altero o Refresh(Barra) para Every second frame, e o jogo corre na perfeição sem alterar os FPS.
No inicio, como queria que o jogo nao baixasse dos 50 fps, coloquei nos settings, Every Fifth frame, mas aí o jogo ficava demasiado rapido, entao fui baixando as opções e quando coloquei Every Second Frame, o jogo já corre a 100%.

Espero que possa ajudar quem tiver tb este problema muito estranho que me aconteceu.

Agora só me falta exprimentar jogar online, para ver o que acontece, mas depois dou o feedback.

Grande abraço.

Joguem muito.

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.203 seconds
Powered by Kunena Forum