Taça Da Liga -- Marcação de Jogos.

More
15 years 2 months ago - 15 years 2 months ago #59593 by EDGAR
Bem parece que eu tenho que concordar com o meu amigo daimaou, sensible soccer portugues esta podre e viciado, é uma vergonha :D loool. O senhor pistolas nunca me enganou é um cheater s :P mas o colder e que nao esperava lol, acho que vou por este caso ao executivo da ISSF para ver se esses senhores eram expulsos das competiçoes europeias e bem feitas as coisas irem os 2 para a segunda divisao :P.
Bem pessoal a mim so me vai dar jeito no maximo dos maximos domingo a noite é quando eu estou por aqui (Sim a minha vida nao e so swos :D) , por tanto vejam la porque a culpa de nao comprimento do calendario na e minha ja que tive as semana toda on-line :D pode-se dizer que isto e um check-mate :P !

Por tanto achava que fosse prolongado ate segunda ou terça feira.

Abraços.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59603 by daimaou
Ora bem,

Caros senhores, o unico que me merece algum respeito no meio disto tudo é o Edgar. A haver justiça a taça ser-me-ia já entregue porque quis despachar logo isto tudo na 2ª ou 3ª feira, mas já estou habituado a estas manobras de bastidores.
O senhor Salazar, esse fascista com F grande, julga que isto é a republica do quero posso e mando, esses tempos já acabaram! Não dá datas, não avisa que as meias finais começam enfim... apenas mais um arranginho para termos uma final Colder-Pistolas novamente.
O senhor Pistolas, até escreve ao contrário num código muito usado por este gang para sonegar os titulos a quem realmente os merece. Relembro que este senhor já nem deveria ter passado a 2ª fase de grupos pois não fez os jogos todos. E vem agora dizer que os prazos têm que ser cumpridos , é preciso muita lata realmente. Está a ser levado ao colo novamente (tal e qual como o seu clube aliás).
Eu só não joguei antes porque não fui informado (provavelmente propositadamente) que as meias finais tinham começado.

Eu jogo quando quiserem, espero é que me deixem jogar no campo e não na secretaria.

PS : Que venha a PJ, para quem ainda consegue ganhar titulos no meio de tanta marosca isso vai ser brincadeira de crianças.

PS 2 : Concordo com o Edgar, acho que no proximo mês faz-se uma 2ª divisão. Os jogadores que nela vão jogar serão Pistolas, Colder e Salazar ;D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 2 months ago #59604 by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Taça Da Liga -- Marcação de Jogos.
Só tenhu a dizer k o maxi pereira tossiu.. logo movimento do braço foi normal.. mas mesmo assim ja estao a 4....

knt aos meus jogos.. tao la todos.... joguei todos! e é no campo.. outra vez.. k te vos vou derrubar Sr.s Daimas e Ed.. considerem-s o alvo a abater pelo Pistolas...

a vossa sorte é k vou defrontar um gande jogador e leal.. pelo qual .. correm o risco de perderem a final com ele.. e nao cmg.. mas a prata fica-vos tao bem...

ouro é pó Colder ou pó Pistolas... resto é paisagem! ..... e fika td decidido no campo ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59639 by SALAZAR THE WOLF
Devo dizer que me sinto mt precionado meus senhores!!! e kk dia bato com a porta e isto vai a eleiçoes antecipadas....
Nao tenho de ser enxuvalhado em praça publica por este 2 Sr´s, de nome [glow=red,2,300]GAY [/glow] que desde ja vou deixar de prenunciar!

Esses Sr. deviam ter vergonha pq no mes passado nao tiveram a altura desta gr competiçao, este mes prometerao boicotar a T.L. indo de comboio e jogando com a 2 equipa... assim e dificil trabalhar.... [glow=red,2,300]DEIXEM-ME TRABALHAR!!!!DEIXEM-ME TRABALHAR!!!![/glow]

::) ;D :P
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59641 by cOLder
Senhores vamos acalmar os ânimos por favor... Esta taça começa a ter um peso muito grande no seio da nossa comunidade e é normal que todos queiram jogar os respectivos jogos. O objectivo desta taça é a assiduidade e a regularidade por parte da nossa comunidade e isso continua a ser positivo. Agora não culpem o organizador nem os vossos adversários. Infelizmente não temos estado online ao mesmo tempo para podermos terminar esta competição, mas isso não quer dizer que por excepção se prolonguem os prazos uns dias mais.

Abraços e Bons jogos pessoal!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59642 by SALAZAR THE WOLF
E pa haja alguem com serenidade.... pra avaliar as coisas!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59647 by daimaou
Grande Taça!!!
Este mês sim! Grande Taça!!!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 1 month ago #60542 by SALAZAR THE WOLF
ola meus amigos eu nao vou poder estar a proxima semana no irc a noite porque vou estar a trabalhar a noite...
o horario que eu vou estar dispunivel pra jogar vai ser entre 12.00(meio dia) e as 20.00.... e apertado mas nao consigo fazer mais obrigado!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 1 month ago #60584 by cOLder
Boas! Vou estar online a maior parte do tempo neste fim de semana para jogar jogar o jogo que me falta. Daimaou avisa quando puderes que eu apareço ai.

Grande Abraço e bons jogos!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 1 month ago #60677 by cOLder
Boas! Tive por cá até às 22.30 e não consegui terminar os jogos do grupo.

Abraços e Bons jogos!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.201 seconds
Powered by Kunena Forum