Taça de Portugal (ONLINE)

More
16 years 5 months ago #29202 by daimaou
Como parece haver algum interesse, penso que podemos tentar avançar com a taça de Portugal. A ideia era ser jogada todos os meses e num só dia. O formato depende do numero de participantes, tipo se forem 8 ou mais acho que o melhor é fazermos dois grupos e depois quartos de final. Se forem menos que 8 talvez um grupo e depois eliminatórias com os 4 primeiros. Jogos de 3 minutos e sem contar para ranking. Mas digam o que acham e tentamos fazer um formato que agrade a todos.
A taça acaba também por ser uma boa hipotese para o pessoal que está na liga fazer os jogos que tem em falta, já que é uma boa ocasião para estarmos todos no IRC ao mesmo tempo.

Vamos então avançar para a primeira edição. Por favor quem estiver interessado em participar faça um post aqui e diga a data/hora que mais lhe convém. Acho que a melhor altura seria ou à noite tipo 23:00 ou então num fim de semana, propunha a primeira ou segunda semana de Novembro. Por mim acho que um Sabado ou Domingo ao fim da tarde era o ideal. Temos é que tentar arranjar uma data e horário que sirva à maior parte do pessoal interessado.
Como este torneio é jogado de uma só vez, permite a quem não tem tempo para jogar numa liga participar.

Depois de termos uma data definida, crio o torneio no site. Não vale a pena estar a fazer isso já.

Cumps

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29207 by goncalo
estou interessado se conseguir jogar no meu mac :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29208 by daimaou
ehh isso acho que não dá infelizmente :(
O package que temos no ss.de é para windows apenas. A não ser que tenhas o Windows instalado no teu mac?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29213 by sp2a
Eu alinho.

sp2a

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29431 by raen
Eu já joguei mas era no windows 98 ou xp, não me lembro ao certo, mas agora tenho windows server 2003 e não funciona, dá erro de violação de memória. A não ser que se arranje uma coisa que funcione em todos os PC´s como o total pack para pc, não posso jogar.

cumps

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29438 by EDGAR
Ois amigos e claro que alinho :D e as horas e dias pode ser durante a semana a partir das 11:00

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29449 by daimaou
Ok, pessoal já mais algumas pessoas confirmaram o interesse em participar por email... isto para mim tem andado complicado a nivel de tempo ultimamente, vou ver se este fim de semana arranjo 3 ou 4 datas e proponho para escolhermos uma...

raen : Não sei se o total pack funciona com todos os Windows, mas o pack de amiga à partida devia funcionar, eu tenho uma máquina com o Server 2003 vou fazer uns testes e digo-te alguma coisa. Temos que conseguir por isso a bombar, tem que dar ;D

PS : Edgar viste o meu mail não viste? Tem estado dificil jogar para a liga este mês, durante a proxima semana isto ja vai andar melhor de modo que se calhar só vai dar para jogarmos nessa altura. Vá lá que ainda vai a tempo...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29524 by daimaou
raen : Já testei no Windows 2003 Server e funciona sem problemas. Mandei-te pm.

Parece que quase toda a gente prefere jogar durante a semana à noite por isso em principio será num dia da semana à noite :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29536 by Calenulma
Boas pessoal!

Eu alinho nisso mas e sempre uma questao de vermos as datas e horas... acabei de casar, trabalho, estudo a noite e o tempo nao abunda.
Alem disso, uso Windows tantoo quanto sou obrigado: Pro Evolution Soccer e isto, eh eh.

Tendo disponibilidade seria num fim de semana, claramente, e de manha seria excelente.
(tambem sou corrido num instante, a avaliar os meus dotes, agora que nao tenho o meu QuickJoy SuperStar...)


Dando para isso, estou la! ;)


(desculpem a falta de acentos mas estou em Viena e estes teclados matam-me...)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29539 by daimaou
Calenulma : Por mim podia ser na boa num fim de semana, mas de tarde era o ideal. Mas o parece que 90% das pessoas só tem disponibilidade durante a semana e à noite (anda tudo com falta do mesmo... tempo). Marcando um dia com antecedencia será que não conseguias à semana? De certeza que não vamos ser tantos como isso, de modo que não é coisa para demorar muito tempo ;)

Já agora se estás mais habituado a um quickjoy, porque nao dar uma vista de olhos ao ebay?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.235 seconds
Powered by Kunena Forum