Taça de Portugal (ONLINE)

More
16 years 5 months ago - 16 years 5 months ago #29663 by daimaou
Depois de várias experiências eu e o raen lá conseguimos por isto a funcionar na máquina dele, de modo que parece que a lista de participantes vai aumentando!

Aqui estão as datas possíveis que eu proponho. Tentei escolher de acordo com o que me iam dizendo. Destas vamos tentar escolher uma (aquela que sirva a mais gente), ou então proponham outras:

- SEGUNDA-FEIRA 5 NOVEMBRO : 22:45
- QUINTA-FEIRA 8 NOVEMBRO : 22:45
- SABADO 10 NOVEMBRO : 17:30
- DOMINGO 11 NOVEMBRO : 17:30

Pelo que tenho visto, quase toda a gente prefere jogar à noite durante a semana, de qualquer modo pelo menos por mim há a hipotese de jogarmos sabado ou domingo. Agora escolham...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29664 by raen
Eu a pensar que era impossivel por aquilo a funcionar no 2003, afinal sorte das sortes era mesmo problema da minha versão :)

Obrigado daimaou :)

E aquela dos 16 bits, genial, agora vou deixar sempre assim talvez tudo ande também mais rápido.

Quanto às datas por mim é segunda ou quinta.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29711 by Miguel Silveira
Oi, pessoal tb gostava de jogar mas da ultima vez que instalei tinha sempre um ping muito alto e ninguém queria jogar comigo, agora preciso de ajuda para instalar tudo de novo ... não me lembro muito bem como é!! se algué me ajudar gostava de voltar a tentar outra vez!!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29721 by daimaou
Miguel : Adiciona-me no MSN e eu explico-te. Vê o meu MSN no meu perfil.

Quanto às datas, quase toda gente quer jogar dia 8. De modo que parece que vai ficar mesmo dia 8 de Novembro às 22:45 ok?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29765 by raen
Por mim está bom.

Cumps

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #29774 by daimaou
Confirmado. Taça é dia 8 de Novembro às 22:45. Por favor inscrevam-se:

www.sensiblesoccer.de/index.php?site=turniere_kalender_event eid=541

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #30329 by raen
Pelos vistos tivemos azar, nessa semana muitos tiveram problemas com a net...era muito mais fixe com mais... esperando pelo proximo evento :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #30331 by daimaou
Infelizmente começa a ser normal nos eventos só com jogadores portugueses... de 12 inscritos apareceram 4 apenas :(
É certo que alguns não poderam participar por questões pessoais e avisaram, mas outros nem disseram nada. Sinceramente não sei se vale a pena continuar a organizar competições deste género só para jogadores portugueses. É uma pena que não consigamos organizar torneios com um numero razoavel de jogadores...
No entanto apesar de todos os problemas foi um bom torneio e deu para passar um bom bocado. Ah, e se não fosse o Giggs a arranjar o servidor para jogarmos estavamos bem tramados eheheh

De qualquer forma raen, em breve vou organizar um torneio aberto a todos os jogadores, fica antento ;)

PS: Pessoal vamos tentar este mês fazer os jogos TODOS da liga, já tem havido muitas criticas pelo facto da nossa liga ter sempre poucos jogos efectuados, vamos mostrar que conseguimos fazer os jogos todos este mês. Também somos só 6 não deve ser assim tão complicado. Se fôr preciso marcar um dia mais para o fim do mês para se fazerem todos os jogos que faltam fazemos isso...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 5 months ago #30409 by raen
Eu não gosto muito do fim do mês (à ultima da hora), até ao fim desta semana tenho um projecto, mas vou ver se apareço no #sensible na proxima semana.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 4 months ago #55863 by SALAZAR THE WOLF
GR. CORTES!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.213 seconds
Powered by Kunena Forum